MÓDULO 4 - ESCOLA DA LIBERDADE

CURSO ONLINE DE AUTOCONHECIMENTO

QUAL A PROPOSTA DO CURSO?

AULAS DO MÓDULO 4 - ESCOLA DA LIBERDADE:

IDOLATRIA

Acessar a verdade é soltar a crença em ídolos. Não existe idolatria sem um preço a pagar.

ESPÍRITO SANTO (EU SUPERIOR)

Espírito Santo é a parte corrigida da sua mente, é o mediador entre Deus que é pura abstração e a Dualidade.

GENEROSIDADE

Segundo o sistema de pensamento do ego, quando alguém dá passa a ter menos, mas, segundo a Verdade, dar e receber são a mesma coisa.

O CORPO

Aprendemos a nos identificar com o corpo, transferindo assim a culpa que está na mente para ele.

O DESAPARECIMENTO DO UNIVERSO

De que forma se dará o fim do tempo-espaço?

A META REAL

Quando botamos a meta da nossa felicidade fora de nós não estamos vivendo, pois a Vida só existe no Agora, nunca no futuro nem no passado.

LIVRE ARBÍTRIO

Nesta aula vamos entender o real significado da ideia de Livre Arbítrio e porque nunca fomos verdadeiramente livres.

O QUE É O TEMPO?

Estudo sobre a diferença entre o tempo linear criado pelo ego e o não-tempo, no qual a mente está expressando as ideias do Ser e em total contato com a Unidade.

EDUCAÇÃO

Vamos entender a diferença entre educação e a real forma de Ser, que traz consigo a consciência e verdadeira sabedoria.

A DÚVIDA

O Ser não duvida. Quando duvidamos estamos nos afastando de nós mesmos.

EVOLUÇÃO

Nesta aula vamos entender qual a única forma de evolução verdadeiramente possível.

AS LEIS DO CAOS

Estudo de trecho do livro Um Curso em Milagres que fala sobre as leis que sustentam e dão base ao sistema de pensamento do ego.

Garantia Incondicional

Caso o Módulo 4 (Escola da Liberdade) não satisfaça suas necessidades, você tem um prazo de 7 dias de garantia incondicional para pedir reembolso pela Hotmart.

2022 © Todos os Direitos Reservados. MÓDULO 4 - ESCOLA DA LIBERDADE