MÓDULO 3 - ESCOLA DA LIBERDADE

CURSO ONLINE DE AUTOCONHECIMENTO

QUAL A PROPOSTA DO CURSO?

AULAS DO MÓDULO 3 - ESCOLA DA LIBERDADE:

MEDITAÇÃO

Nesta aula vamos entender o poder da meditação e a importância da prática para encontrar todas as respostas que você busca dentro de si mesmo acessando seu Eu Superior.

INTIMIDADE

Aula sobre o real significado da intimidade e qual a única forma de ser verdadeiramente íntimo de alguém e não entrar em conflitos.

DINHEIRO

Vamos estudar qual é a relação entre o estado interno e a falta de prosperidade e de que forma podemos mudar isso.

PERDÃO

Qual é a diferença entre o perdão real e o perdão que o mundo acredita? Como podemos aplicar o real significado do perdão em nossa vida? O que significa perdoar o mundo?

INTEGRIDADE

Quais as características de um Ser realmente integro? Como ele se comporta? Como acessar este estado de integridade?

GRATIDÃO

Vamos entender porque a gratidão é o sentimento mais próximo do amor incondicional e como acessar este estado.

DISPONIBILIDADE

Quanto menos disponível mais focada no ego a pessoa está. O estado de disponibilidade acompanha todo ser que teve a mente corrigida, que acordou do sonho.

SOLTE A RESISTÊNCIA

Resistir significa insistir na crença em uma ilusão. Como as ilusões estão em oposição à verdade, toda resistência causa dor.

COMUNICAÇÃO

Como se comunicar com alguém de forma perfeita? Quando duas ou mais pessoas se relacionam neste nível o conflito não existe pois existe apenas um único ser, uma única substância atuando.

A MORTE NÃO EXISTE

A morte é o símbolo do medo de Deus e seu amor é apagado nesta ideia. O que parece morrer foi apenas percebido equivocadamente e agora vamos aprender a ressignificar esta visão.

O QUE É O MUNDO?

Nesta aula vamos entender o que é esta projeção criada a partir de uma ideia de separação e qual é a diferença entre ilusão e realidade.

JUSTIÇA

As leis do mundo e do pecado exigem uma vítima. A morte tem que ser o custo e tem que ser pago. Isso não é justiça, mas insanidade.

Garantia Incondicional

Caso o Módulo 3 (Escola da Liberdade) não satisfaça suas necessidades, você tem um prazo de 7 dias de garantia incondicional para pedir reembolso pela Hotmart.

2022 © Todos os Direitos Reservados. MÓDULO 3 - ESCOLA DA LIBERDADE