MÓDULO 1 - ESCOLA DA LIBERDADE

CURSO ONLINE DE AUTOCONHECIMENTO

QUAL A PROPOSTA DO CURSO?

AULAS DO MÓDULO 1 - ESCOLA DA LIBERDADE:

CRENÇAS LIMITANTES

Como formamos em nossa mente os pensamentos que agem como sabotadores de nossos objetivos e como eliminar essas crenças.

SOLTE O JULGAMENTO

O julgamento cria o bloqueio a Energia Universal de Abundância em sua mente. Nesta aula você vai entender por que julgamos e como soltar.

CRIANDO (projetando) A REALIDADE

Aula chave do curso com a explicação da criação do tempo-espaço e o caráter ilusório do mundo externo. Sem o contato com a abstração você não pode mudar sua mente.

VITIMISMO

Como abandonar a postura de vítima e assumir o seu real poder.

A ORIGEM DAS DOENÇAS

O que cria as questões de falta de saúde e como se manter saudável dentro de um mundo doente. Entendendo a metafísica do milagre.

ABANDONANDO O CONTROLE

Entendendo a importância de soltar a resistência. Solte e receba.

RELACIONAMENTOS AFETIVOS

Como atrair para sua vida relacionamentos saudáveis e sem conflitos.

PROJEÇÃO E COCRIAÇÃO

A diferença entre as decisões tomadas a partir do ego (sofridas) e as decisões inspiradas pela Verdade.

A importância de ser autêntico para seguir o seu guia interior.

RÓTULOS

Entendendo e identificando os condicionamentos e os arquétipos que assumimos e que nos causam sofrimento.

ENTREGA

Como se comunicar com a sua intuição (Eu Superior) e estabelecer a verdadeira confiança na Fonte Criadora.

AUTOESTIMA

De onde vem a verdadeira beleza e magnetismo que faz com que algumas pessoas sejam tão atraentes? De onde vem a verdadeira confiança?

Garantia Incondicional

Caso o Módulo 1 (Escola da Liberdade) não satisfaça suas necessidades, você tem um prazo de 7 dias de garantia incondicional para pedir reembolso pela Hotmart.

2022 © Todos os Direitos Reservados. MÓDULO 1 - ESCOLA DA LIBERDADE