Escola da Liberdade

Escola da Liberdade é uma escola voltada para estudo do autoconhecimento, que busca oferecer novas ferramentas para auto compreensão e visão de mundo, de forma a expandir potencial e realizações pessoais.

A Escola da Liberdade foi idealizada e é conduzida por Marcela Leal, estudiosa de autoconhecimento há mais de uma década.

Ao longo da vida a mente é exposta a mentiras ditas como verdades, que geram crenças limitantes e a falsa sensação de que tudo é difícil. O sofrimento é visto como necessário e inevitável. Essas falsas crenças criam caminhos neurais no cérebro, que, com o tempo, se transformam em uma programação mental, uma forma automática de pensamento, difícil de ignorar ou vencer.

Para eliminar o sofrimento é preciso limpar e mudar essa programação mental e uma das formas mais eficientes de criar novos caminhos neurais e obter novos resultados na sua vida é através do autoconhecimento.

Ao eliminar essas camadas de mentira incorporadas ao longo da vida, surge um novo patamar de compreensão e uma capacidade de operar mudanças profundas, criando um novo sistema de pensamento. Nesta nova realidade, é possível se desfazer da sensação de falta (de amor, de dinheiro, e de todo o resto), cultivando a verdade, permitindo que tudo flua melhor.

Não se tratam de técnicas ou rituais, e sim de operar mudanças através da compreensão interior, gerando ganhos permanentes, através de uma nova forma de pensar e interpretar o mundo.

2019 | DESENVOLVIDO POR AGÊNCIA BMC